Reinaldo

Conversa com Renato e negativa a empréstimo seguraram Kleber no Grêmio via @Reinaldo_Cruz

Com a chegada de Renato, Kleber desistiu de ir embora
     Contratado no começo do ano passado, Kleber tem contrato com o Grêmio até 2016. Mas a chance de saída se deu principalmente por causa do antigo técnico do Tricolor, Vanderlei Luxemburgo. A chegada de Renato animou o Gladiador, que decidiu ficar.

"Eu disse que contava com ele. Ele me respondeu que queria sair se fosse vendido. Mas daí não era problema meu. Era dele, do Santos e da diretoria. Eu repeti: conto com você e não vou atrasar nada. Ele ficou no Grêmio e em momento algum disse que estava insatisfeito. Hoje [domingo] fez uma grande partida, nos ajudou muito. Agora fez o sétimo jogo e o pensamento tem que ser todo no Grêmio. Contamos com ele no grupo e no time. Acabaram as especulações. É um jogador com características boas. Gosto muito do empenho dele", elogiou Renato.

     O Gladiador deve ser mantido como titular do Grêmio na próxima partida. Isso porque Barcos tem um edema muscular na coxa esquerda. O Pirata ficará fora por até 15 dias. Os jogadores do Grêmio se reapresentam nesta segunda-feira e treinam visando o duelo da oitava rodada do Brasileiro, com o Criciúma, em Santa Catarina.
Leia mais: Conversa com Renato e negativa a empréstimo seguraram Kleber no Grêmio - Futebol - UOL 
Esporte

Comentários

Esporte e Notícia

Questão