Reinaldo

Alexis admite disputa por espaço com Neymar no Barcelona

O elenco do Barcelona é extremamente forte e a briga por posições deve ser acirrada nesta temporada
Alexis Sánchez admite que uma 'briga boa' deve começar a partir da próxima semana, quando o Barça retoma as atividades de pré-temporada, mas que irá brigar forte por uma das vagas no time titular.

"Gosto dessa disputa por vagas. Tenho qualidade para jogar ao lado de Neymar e Messi", disse o atacante durante uma coletiva de imprensa. "Será ótimo jogar ao lado deles, mas não quer dizer que isse seja o meu sonho. Sou jogador do Barcelona, e se estou aqui, é porque tenho qualidade para isso."

"A disputa por lugares só vai me deixar mais forte. Sim, Neymar é um rival de certo modo, mas eu sempre farei meu melhor para ajudar a equipe. Tenho o desejo de fazer o melhor possível."

Em 29 jogos na última Liga, Sánchez marcou oito gols, mas nem por isso sua saída deixou de ser cogitada a partir da chegada do brasileiro. A Juventus foi cotada como uma das equipes interessadas, mas o interesse não avançou desde então.
Tags: . Paulo Garcia, Marconi Perillo,Passe Livre, Pressão popular, Reinaldo Cruz, Questão Brasil, voz das ruas, BUGNEWS, Rádio Versátil, TV R
Leia mais: Alexis admite disputa por espaço com Neymar no Barcelona - Goal.com

Comentários

Esporte e Notícia

Questão